BEGIN TYPING YOUR SEARCH ABOVE AND PRESS RETURN TO SEARCH. PRESS ESC TO CANCEL

(Os melhores) Vídeos da semana – a partir de 10/06/2013

Musician McCartney performs during the "12-12-12" benefit concert for victims of Superstorm Sandy at Madison Square Garden in New York

Clipes perderam a importância que tinham antigamente? Tocar na TV ainda atrai novos públicos? São perguntas difíceis de responder. Mas ainda é produzida muita coisa interessante e que vale a pena. Se você não conhece algo, é a oportunidade. Então saca os (melhores) vídeos dessa semana:

O duo Disclosure, que tem sido insistentemente apontado como a coisa mais promissora a surgir recentemente na música eletrônica, foi ao Jools Holland junto de Jessie Ware pra apresentar uma música do disco de estreia da banda, Settle.

Os Rolling Stones convidaram Win Butler, líder do Arcade Fire, pra subir ao palco e cantar This is Last Time em um show. Encontraço.

O The National continua na batalha pra divulgar seu novo disco, Trouble Will Find Me, e fez uma sessão acústica com 4 músicas no quartel general da NPR. Obrigtório.

O Black Sabbath voltou depois de décadas com disco novo, mas ainda não sabe se Deus está morto. Veja o clipe de God is Dead?

Paul McCartney será headliner do festival Bonaroo que acontecerá esses dias nos EUA e foi ao programa do Colbert pra tocar algumas músicas e dar entrevista. Abaixo, uma música dos Beatles que nunca tinha sido tocada ao vivo antes dessa turnê, In the Benefit of Mr. Kite.

Não é um vídeo oficial, mas circulou essa semana na internet versões do super hit do Daft Punk, Get Lucky, adaptadas a décadas, de 1920 a 2020. Vale a pena ver.

Mumford and Sons e Elvis Costello homenagearam Bruce Springsteen e Woody Guthrie. Só.

As meninas do Haim foram ao Letterman e mostraram todo o gingado pra divulgar o EP delas. Vejam.

0 Comments

Leave a comment