BEGIN TYPING YOUR SEARCH ABOVE AND PRESS RETURN TO SEARCH. PRESS ESC TO CANCEL

(Os melhores) Vídeos da Semana – a partir de 12/07/2013

franz right action

Clipes perderam a importância que tinham antigamente? Tocar na TV ainda atrai novos públicos? São perguntas difíceis de responder. Mas ainda é produzida muita coisa interessante e que vale a pena. Se você não conhece algo, é a oportunidade. Então saca os (melhores) vídeos dessa semana:

O Franz tá com disco novo pronto pra sair do forno e divulgou o clipe do primeiro single, Right Action. O clipe é bem legal e do mesmo diretor de Take me Out.

Banda que fez algum relativo sucesso há alguns e chegou até a tocar no Brasil, o Art Brut teve um clipe feito por uma fã e eles gostaram tanto que passou a ser oficial. A música é boa também, direto ao ponto.

Um dos artistas mais comentados da nova safra da música brasileira, o capixaba SILVA lançou clipe novo pra faixa Moleton. Tem participação de Maria Flor.

Os gaúchos da Bidê ou Balde também tem clipe novo, uma declaração de amizade. Saca aí.

O XX, que vem ao Brasil pela primeira vez em Outubro, pegou imagens da década de 70 e misturou com um remix do próprio Jamie pra Sunset. Melhor que a versão de disco.

O Mumford and Sons, banda que virou mega com o segundo disco, lançou clipe novo pra Babel, faixa-título do último trabalho.

Os veteranos do Yo La Tengo tem um dos melhores discos desse ano e lançaram clipe novo pra Ohm em animação. Vale pelo vídeo, mas principalmente pela música.

Falando em veteranos, o Mudhoney, banda clássica do grunge de Seattle voltou à TV americana depois de mais de 18 anos pra divulgar o novo trabalho. Vale.

E falando em grunge, o Nirvana vai re-editar o seu In Utero e pra divulgar resgatou um comercial da época com Kurt, Krist e Dave dando a luz. Demais.

Pra finalizar, show completo do Portishead no Glastonbury. Precisa dizer mais?

0 Comments

Leave a comment