10 atitudes femininas que espantam os homens

6753Shares

A verdadeira lista de atitudes que espantam os homens: o que eles realmente querem num mundo machista.
(Alerta: IRONIA. Esse post ironiza os homens machistas. Eu não acredito que você deva seguir essas regras, nem pensar, tá? Manda esses otários embora.)

1 – Quando você não troca de roupa quando ele pede

Sabe quando você resolve botar aquela sainha porque tá fazendo um calorão danado e só de pensar em revestir o corpo em jeans você começa a suar? Pois é, homem não sabe disso. Homem acha que se você botou uma saia, é porque você quer dar. Então, se ele é seu namorado, e você usar uma saia para sair, é porque você quer dar pra outro. Logo, ele vai exercer seu poder de macho alfa e pedir que você troque de roupa, o que é completamente compreensível já que se você sai de roupa curta é porque vai trair, obviamente. Por isso homens odeiam mulheres que se negam a trocar de roupa: elas são todas traidoras. Sem exceção. Minha dica é: se você quer prender seu homem, compre apenas roupas de inverno e você vai evitar qualquer situação conflitante!

2 – Quando ele quer fazer sexo e você não quer

Não tem nada mais irritante pra um homem do que ele estar cheio de tesão com o pau duro e prontinho pra comer uma buceta e você não querer dar. Homens aprendem desde criancinha que mulheres são maravilhosas, um oásis de prazer mudo e sem opinião (isso acontece porque eles confundem mulheres com bonecas infláveis, mas cabe a nós sermos compreensivas). Por isso, amiga, quando ele quiser fazer sexo, não vale pensar que é estupro só porque você não quer. Sabe aquele ditado “quando um não quer, dois não fazem”? Ele não existe na vida dos homens e essa simples constatação explica a quantidade de abusos sexuais no mundo atualmente. Por isso, se você quer agradar seu homem, você deve ignorar que você é uma pessoa e começar a pensar em si mesma como boneca inflável.

3 – Quando você manda mensagens ou telefona demais

Amiga, olha só, homem gosta de ser o fodão, o conquistador, o Don Juan, pra poder exibir pros amigos depois, saca? Se você tira o gostinho da conquista, ele acha tudo muito fácil e desiste de você. Sabe aquelas coisas que a sua terapeuta disse que um relacionamento bom é focado no diálogo e na sinceridade? É TUDO MENTIRA! Homem gosta de independência e homem gosta do que é bom pra ele, então, se você quer um relacionamento a longo prazo, a melhor coisa a fazer é ficar quietinha no seu canto até ele falar claramente que quer sua companhia. É absurdo você achar que pode ter qualquer atitude ou demonstrar sua vontade. Estamos lá para servir a eles!

4 – Quando você cobra compromisso

Amiga, vamos sentar e conversar sério agora? Lembra do item dois, da boneca inflável? Então, por que um homem ia querer uma boneca inflável que fica falando sem parar coisas chatas e fique cobrando compromisso? Aliás, que homem gosta de ser cobrado? Homens são livres: diferente de nós, que nascemos com um útero, eles nasceram com milhares de espermatozóides para espalhar por aí. E eles gostam de ser livres. Nós devemos então respeitar a liberdade deles e não exigir nada, nunca, muito menos compromisso ou respeito. Combinado?

5 – Quando você é vulgar e não tem modos

Sua mãe não te educou direito? Não te ensinou a ficar quieta e, nas poucas vezes que falar, falar baixinho? Não te ensinou a ser uma dama? Então por favor trate de aprender: não tem nada pior que uma mulher que não segue os bons modos, as regras da moral, e não seja feminina, ta?

6 – Quando você faz barraco

Aconteceu uma injustiça e você resolveu brigar pelos seus direitos, porque essa é a coisa certa a fazer, né? ERRADO! Mulheres, nós não devemos lutar por nada: esse é o papel dos homens. Por isso, na natureza, em todas as espécies, são os machos que caçam. O leão não é o rei da selva? É porque ele é fodão e a leoa não. E nós, leoas maravilhosas, temos que aprender que barraco é coisa feia. Então quando seu chefe te assediar, quando te cantarem na rua, quando te tratarem mal, fica quietinha, ta?

7 – Quando ele não quer botar camisinha e você insiste

Aí vocês tão lá super animados e excitados e você resolve pedir pra que ele bota camisinha. Já dá pra reclamar aqui, pra que cortar o clima?! Mas daí ele é paciente e explica que não, porque, afinal, é mais gostoso sem. E você tem coragem de insistir? Amiga, olha só, o que é AIDS, gravidez, gonorréia, sífilis e outras DSTs perto do prazer do seu amado?

8 – Falar o que pensa

Se tem uma coisa que mulher devia ter aprendido desde cedo é que cabecinha linda não serve pra pensar. Então já tá errado quando você começa a refletir e se questionar sobre o mundo, mas você ainda resolve falar em voz alta? Amiga, para lá, né? Você ainda quer conquistar homem assim? Pra fazer funcionar, você deve esquecer que tem personalidade. Essa é a forma mais fácil de conquistar qualquer homem!

9 – Ser relaxada

Essa nem precisa explicar: como ele vai exibir o bibelô pros amigos se você não tá depilada, não tá maquiada e tá toda feia? Não dá, amiga! Tem que estar sempre bonita, afinal, você já viu troféu feio? Além disso estudos indicam que o pau do homem não consegue ficar duro quando a mulher não se assemelha a fotos de revistas. Por isso, antes de pensar em estudar, sair com as amigas, se divertir, cuidar da sua saúde, trabalhar, conquistar uma carreira, cuidar do seu gato etc pense em: dietas, magreza, depilação, silicone. Prioridades, né?

10 – Ser feminista

Amiga, você quer lutar por direitos iguais e acha que os homens devem abrir mão dos seus privilégios? Nã nã ni na não, não é assim que se conquista macho! Machinho gosta de submissão: então bora lá lavar as cuecas cagadas do namorado?

6753Shares